sexta-feira, 19 de março de 2010

Coffee

Aquele cheiro a café...ai
Que me deixa a sonhar
Sonhar com tudo de bom,
com tudo que me deixa a desejar.

Aquele cheiro inesperado...
Quente, solto e amargo,
que descreve um só sentido na vida:
Quente (pelo conforto);
Solto (pela liberdade que por vezes temos na vida);
Amargo (pelas coisas más que acontecem no percurso da vida)

Aquele cheiro em que me deixo encantar.

                                                                                  Sophs*

segunda-feira, 15 de março de 2010

Senti/ Sem ti

Senti insegurança,
senti o que não queria sentir, ciume (pela 1º vez)
Senti que te ia perder.
Senti que te ias afastar,
senti que me ias deixar.
Senti que AmO-tE demais.

...que Sem Ti eu não sou nada, ninguém mesmo.
Sem ti o meu mundo acaba,
o meu mundo fica sem energia para continuar alegre...
sem ti sou um grão, nem tanto! sou Ralé;
sem tecto, sem chão, sem ar, sem vida.
Chorei com raiva, com "medo", com uma alma escura, com tudo perdido.
Sei que psso estar a exagerar :/
mas... foi tudo que sentino momento.
Uma coisa é certa, és tudo que me acalma, que me conforta, que me ilumina, que me guia e dá forças.

Uma semente que foi desabruchando em mimcomo uma flor, mas que não morre.
Uma flor que dá a pura felicidade e adrenalina para viver ^^,
Sem ti meu Anjo não vivo... ly <3

quinta-feira, 4 de março de 2010

Ups saiu-me!

Será que a palavra certa é "Farta"?
Ou será que tudo que me rodeia pensa algo errado?
ou então... eu mesma não compreendo o que se passa!

Uma forma de  pensar muito vasta, repleta de cenas brutais.
Algo que até por vezes às tantas eu nem compreendo.
Mas tento percebe-las.
Percebe-las de uma forma menos complexa (coisa que é complicado de decifrar da minha cachimônia!)

Às tantas já nem sei o que fazer... não consigo dormir durante a noite, então ponho-me a pensar em tudo, não falha nada.
Vem-me o passado (Tudo mt confuso), o presente (coisas loucas ), o Futuro (tudo diferente, radical).

Bem...
por agora é tudo o que tenho para partilhar convosco.

PS: sou puramente Maluca, não vale apena xD

terça-feira, 2 de março de 2010