quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

qUe EsTúPiDeZ!!!

É uma pura estúpidez não gostar das pessoas que não conheço ao certo!
Sei que é errado. Mas...porquê que eu penso ou olho para aquela(s) pessoa(s) e digo "não gosto de ti." porquê???
Ás vezes dou conta de mim a questionar-me á cerca disso.
E ainda por cima faço questão de comprimentar.
Mas não me fizeram mal? Qual é a cena? Juro que não me compreendo.
...é muito mau da minha parte ter essa actitude.
EU reconheço...

Sem comentários:

Enviar um comentário